Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Se Soubesses...

Terça-feira, 29.07.14

 

Se Soubesses...

 

Num dia de sol tão bonito, e vivendo cada minuto dele a fazer algo para esquecer a dor, vivi tudo o que quis viver hoje e no final de ter vivido olhando para o asfalto ergui os olhos e reconheci a razão da minha dor

 

A minha dor estava a metros de distância e cada vez mais a aproximar-se... Parecia que me estava a dar uma sensação no peito de estar a abrandar o tempo conforme o meu olhar observava e enviava a informação ao meu cérebro. Senti um aperto no peito e um abrandar de respiração ou total paralisação dela por uns instantes... Foi completamente interrompido o meu momento presente e corrompido por ela... Tantas perguntas... Tantos pensamentos... Tantos... Sei lá...

 

Será que partimos mesmo aquela corrente ?

 

Somos assim tão diferentes ? Vida, atenua por favor... Parece que não quero mas, eu preciso de deixar... Eu preciso de esquecer...

 

Se soubesses dor que o motivo de não te querer deixar ir do pensamento e do coração é apenas um... Se soubesses...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por M. Ferreira - o Teu Blog às 20:52





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031